Anitta ganhou um novo irmão, Felipe Terra. A cantora chegou a comemorar a situação em suas redes sociais
02/11/2019 11:45 em Famosos

     Tida como uma das maiores cantoras da atualidade no Brasil, Anitta viu seu nome envolvido em um grande furacão quando veio à tona a história de que teria um novo irmão. A cantora chegou a declarar em algumas ocasiões o quanto estava feliz pela descoberta de que seu pai, Mauro Machado, teria tido um outro filho antes de casar-se com Mirian Macedo. Felipe Terra chegou a encontrar-se com a irmã famosa e virou um dos assuntos mais comentados da mídia 

      Após a realização de um exame de DNA, Anitta se pronunciou através de suas redes sociais avisando que queria conhecer a nova familía. 

     Alguns registros foram compartilhados nas redes sociais e mostraram toda a empolgação da cantora. O novo irmão da Anitta, por sua vez ficou muito feliz e Anitta amou conhecer a nova família .

 

Anitta e o irmão mais velho, Felipe Terra (Foto: Montagem/ TV Foco)

         

    “Queria deixar registrado para minha mãe, Cleide, que toda essa reviravolta maravilhosa que tem acontecido em minha vida não irá mudar em nada a nossa relação, nem mesmo o sentimento que tenho por você. Você continua sendo a minha guerreira, o meu exemplo. Disse Anitta.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!