Acusação de suposto estupro de Neymar repercute em jornais internacionais; veja destaques
03/06/2019 13:18 em Famosos

Depois de ter sido acusado de violação por uma mulher, Neymar defendeu-se revelando conversas e fotografias íntimas com a acusadora. Em consequência, a Polícia Civil de Teresópolis foi ao quartel general da seleção brasileira, para comunicar ao astro brasileiro que está a ser investigado por divulgação de fotografias íntimas.

 

O jogador não se encontrava nas instalações da equipa, pelo que será agora chamado a depor, assim como a mulher que o acusou de violação. A polícia adiantou, ainda, que o Departamento de Repressão de Crimes de Informática irá analisar os telemóveis dos dois envolvidos, de forma a ter acesso a todo o material, inclusive aos vídeos que surgem editados na gravação que Neymar publicou no Instagram.

 

O mau tempo na Granja, o ‘forte’ da seleção canarinha, impediu o jogador de estar à hora marcada na apresentação, tendo chegado cerca de uma hora depois da polícia abandonar, de helicóptero, com os colegas de seleção Arthur, Daniel Alves e Thiago Silva.

 

A notícia de que Neymar foi acusado de ter estuprado uma brasileira em Paris tem repercutido em todo mundo. Jornais americanos, ingleses, espanhóis, argentinos e de outras nacionalidades noticiaram o fato e as declarações do jogador do PSG em que nega tudo, afirmando que a relação foi consensual.

 

O americano The New York Times destacou que a “estrela do futebol” nega as acusações de estupro e divulgou a conversa com a suposta vítima.  FONTE : A BOLA E JOVEM PAN

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!