Atriz que fez ‘Jenifer’ Mariana Xavier,recebe notícia da morte de Gabriel Diniz e fica em estado de choque
28/05/2019 08:44 em Brasil

O hit ‘Jenifer’ esteve em todas as paradas de sucesso no ano de 2019. A música foi uma das mais tocadas durante todo o Carnaval deste ano e a atriz Mariana Xavier ficou ainda mais famosa, pois interpretou a personagem principal, Jenifer.

Mariana se tornou próxima de Gabriel Diniz e recebeu, hoje, a notícia de sua morte. A atriz foi para Nova York, no Estados Unidos da América, para comemorar o seu aniversário e diz estar em estado de choque após ter recebido a notícia.

Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu“, disse a atriz, em uma entrevista por telefone para a revista QUEM, do Globo.

Gabriel estava em uma aeronave de pequeno porte e o acidente aconteceu em uma praia de Sergipe, onde chovia muito. O avião bimotor caiu em um mangue e moradores se aproximaram da região.

Até o momento em que sua morte não havia sido confirmada, fãs torciam para que Gabriel fosse encontrado com vida, porém a polícia confirmou a sua morte e encontrou mais algumas vítimas no local, que terão seus nomes confirmados posteriormente.

O assunto ‘Gabriel Diniz’ é o mais comentado do Twitter. Gabriel tinha feito muita fama e rodava o Brasil com seus shows. O cantor tinha apenas 28 anos e sua morte pegou todos de surpresa, uma vez que o próprio havia feito uma série de vídeos engraçados no Instagram, horas antes de acontecer o acidente. FONTE : 1NEWS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!