Kelly Key deixa fãs apavorados ao surgir em cadeira de rodas, e explica problema de saúde
29/04/2019 14:05 em Famosos

A cantora Kelly Key deixou os seus fãs bastante preocupados neste último domingo (28), ao postar uma foto em seu perfil oficial no Instagram, aparecendo em uma cadeira de rodas. Na oportunidade, ela fez questão de esclarecer sobre o motivo.

Segundo a musa, ela estava passando por alguns problemas por conta de seu tornozelo. Além de uma Sinovite, ela acredita também ter virado o pé. Tudo isso poderia ser resultado de um longo período em pé, no fim de semana, usando saltos altos, além de ter dançado muito, e pego bem pesado na academia. Tudo isso, para uma pessoa que possui 70 quilos, completou.

Tranquilizando os internautas, Kelly Key afirma que está com ótimos profissionais ao seu lado, e que a recuperação caminha a passos largos. A sobrecarga local já está sendo tratada, com o gradativo desaparecimento das dores.

A musa recebeu uma série de mensagens de apoio vindas de seus seguidores, os quais desejavam melhoras para que a cantora pudesse voltar rapidamente à rotina normal de trabalho e treinamentos.  fonte : 1news

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE