Anitta é flagrada gravando clipe com Ludmilla e Snoop Dogg nos EUA
19/03/2019 15:47 em Música

Você piscou e a Anitta já está lá fazendo parceria de novo. Após lançar “R.I.P” com Sofía Reyes e Rita Ora, a funkeira foi flagrada nesta segunda (18) aparentemente fazendo um clipe com Snoop Dogg e Ludmilla.

Vamos aos fatos: ontem a Anitta postou um stories sobre o Dia do Fã e comentou que estava em Los Angeles “trabalhando”.

A imprensa brasileira já tinha noticiado que a cantora iria mesmo para os EUA gravar o seu novo clipe, que terá direção de Giovani Bianco, produtor de “Bang”, um dos hits audiovisuais de Anitta.

Ludmilla, por sua vez, já está há alguns dias nos Estados Unidos, postando fotinhos em Orlando e passeando pelos parques da Disney.

Os fãs, que não perdem nada de ninguém, acharam um stories que o tweet abaixo resume muito bem:

É muita coisa, mas parece que é isso: Gabriel Medina também esteve no set de gravações (como affair da Anitta ou não, vamos descobrir em breve); Justin Bieber só deu um “alô” pro Snoop e parece que não estará no clipe; trio Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg gravaram juntos.

Segundo o “Papel Pop”, a música deve se chamar “Onda Diferente” (olha a praia do Medina), e também conta com produção de Papatinho, produtor do ConeCrewDiretoria.

O clipe, como deu pra perceber, ainda não tem data de lançamento nem demais detalhes. Respira, Anira!

 

Os fãs, que não deixa escapar nada de Anitta,vasculharam tudo e já comentaram nas redes socias e aqui na rádio91fm você fica por dentro de tudo !  FONTE : Rádio Jovem Pan para Rádio91fm de Mossoró 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!