Você já ouviu falar na cantora juliana caetano? Vamos conhecer a vocalista do Bonde do Forró.Por Luis Matias
25/05/2018 19:49 em Música

Sim não, Conheça agora Juliana Caetano a linda vocalista da Banda paulista Bonde do Forró, para muitos que desconhece ela e neta do cantor José Caetano mais conhecido por Caetano Veloso, Juliana bonde ou simplesmente Juliana Caetano, nasceu na cidade de Barreiras (Bahia), Idade: atualmente a cantora tem 22 anos.

Apaixonada por Futebol, Forró e Música Sertaneja, Juliana Caetano (@julianabonde) também é compositora e torcedora fanática do Palmeiras, ela faz parte da Banca Bonde do Forró há quase três anos.

Juliana bonde como é conhecida, tem roubado a cena no Instagram, dona de uma beleza impressionante, tem chamado atenção nos shows, pela sua beleza e o seu talento no palco, a musa conta com mais de 1 milhão seguidores no seu perfil no instagram.

A cantora está a frente da banca Bonde do Forró a mais de 2 anos, Juliana Caetano começoua cantar desde muito pequena na igreja com sua irmã Ana Jessica Caetano através de um vídeo postado no Youtube a então desconhecida Juliana, ganhou fama repentinamente e foi convidado para cantar ao lado dos cantores Lauro Prado (Bruno do forró) e Miguelzinho (Zezé do forró), que atualmente formam a nova geração do Bonde do Forró tanto agrada os novos e antigos fãs da banda.

Um dos assuntos mais comentados na redes sociais foi quando a cantora liberou o seu Whatsapp, para os seus fãs publicamente (13 981313000), pois muitos dos seus fãs não acreditaram que fosse verdade, mais realmente a historia foi verdade, a cantora liberou sim o seu Whatsapp.

Por onde passa a banda paulista Bonde do Forró arrasta multidões, geralmente os shows da banda são sempre lotados.

 

Não bastasse o seu talento no palco, a bela cantora deixa milhares de seguidores babando por tanta beleza em cada postagens feita nos seus perfil sociais tanto no instagram e Fecebook.

A cantora Juliana bonde não economiza na sensualidade, nos shortinhos, saias curtas, decotes e lingeries para deixar seus fãs felizes.

Apesar do seu enorme talento a vocalista do Bonde do Forró vem chamando atenção dos seus fãs e seguidores pela sua exuberante beleza,  a linda Juliana Caetano adora postar fotos sensuais nas redes sociais que estão deixando muitos marmanjos com água na boca.

Apesar de todo o sucesso a cantora, nunca abandonou sua origem, e sua cidade natal(barreiras), Juliana bonde afirma “Hoje estou fazendo shows no Brasil inteiro e para mim é um grande orgulho cantar no Bonde do Forró, uma banda que cresci ouvindo na minha Barreiras”.

Vele lembra também que a Juliana Caetano faz bastante sucesso no mundo fitness, pois o mais difícil pra cantora é conciliar o trabalho com a sua dieta e exercícios físicos, mais como podemos confirma que a linda vocalista do Bonde do Forró esta dando conta do recado,  pois a cada dia que passa, ela continua cada vez mais linda.

Se você não curte forró, agora terá um bom motivo para curtir, confira as fotos da musa a seguir.

Fotos da Juliana Caetano musa do forró

 

 
 Veja o vídeo da cantora do Bonde do Forró a seguir, alem de ser muito linda a vocalista do bonde realmente tem um enorme talento no vocal, a bela mostra todo seu talento e sua sensualidade cantando um das maiores musicas do forró nacional, Não se Vá.

 

Não se Vá é uma música de Alain Barrière (Tu T’en Vas) – versão em português de Thina – que fez muito sucesso em meados da década de 70. e fez a dupla Jane e Herondy estourar. Em 1977, a canção alcançou o topo de todas as paradas de sucesso no Brasil. LUIS MATIAS E ANIMES TV

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!