Familiares de Michael Jackson temem pela vida da filha do cantor e planejam intervenção
22/04/2018 10:52 em Música

Paris Jackson, filha do rei do pop Michael Jackson, está dando uma séria dor de cabeça para os seus familiares. Segundo o New York Post, tios e avós de Paris temem por sua vida e planejam até mesmo fazer uma intervenção com medo de que algo pior possa acontecer com a vida da jovem.

 

Os temor da família aumentou quando Paris publicou no Stories de seu Instagram um vídeo no qual aparecia andando no topo de um prédio e se desequilibrando, de forma que colocava a sua vida em risco.

Filha de Michael Jackson é criticada por Photoshop em foto com os pais

“Todo mundo viu aquele vídeo e, mesmo sabendo que ela ficou bem, foi uma experiência traumática para a família, ninguém quis mostrar para a Katherine e pro Joe [Jackson, avós de Paris]” disse uma fonte do jornal. “Na avaliação de todo mundo, ela está às vésperas de um sério colapso. A família está cogitando uma intervenção, ninguém que se arrepender por não ter feito nada caso alguma coisa aconteça”

Os familiares, porém, esperam que o atual namoro de Paris com a atriz Cara Delevingne ajude a jovem Paris a se recompor emocionalmente.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!