Lexa sofre golpe e seu trio não sai em SP: ‘Sumiram com meu dinheiro’
13/03/2019 09:28 em Música

A cantora Lexa postou uma série de stories em seu Instagram informando que o seu trio não sairá neste domingo (10), em São Paulo.

O “Trio Sapequinha” consta na programação oficial da prefeitura e tinha concentração marcada às 14h, com saída prevista às 15h na Av.  Marquês de São Vicente, Zona Oeste da capital.

Por volta das 13h, Lexa publicou o primeiro vídeo explicando que foi vítima de um golpe e, por isso, sua apresentação não aconteceria. “Oi gente, tô aqui me arrumando e, na verdade, essa é a terceira maquiagem que eu faço, de tanto que já chorei e de tanto que já me senti prejudicada aqui hoje. Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro, e sumiu com o trio”, contou, chorando.

“Vou postar para vocês todas as notas e as comprovações de todos os depósitos feitos. A questão agora é: as pessoas já viram que o trio não está lá, a Preta Gil me ligou e falou ‘vem pra cá agora, vem pro meu trio agora, traz seus convidados pra cá’, porque ela viu meu desespero. (…) Não tem mais como passar na frente, não tem mais como cumprir meu circuito, simplesmente porque uma pessoa pegou meu dinheiro, pegou o trio e sumiu”, continuou a funkeira.

Lexa ainda pediu desculpas aos fãs que foram até o local em que sairia seu trio. “Quem foi lá me ver, me perdoem, a culpa não é minha, eu fiz a minha parte. É de uma cafajestagem o que fizeram comigo, porque trabalho todos os dias, eu dou muito duro na minha vida. Eu era uma padeira. Eu consegui várias coisas na minha vida e fizeram isso comigo. Eu peço desculpas de todo meu coração. Quem puder ir para o trio da Preta, sou muito grata”, finalizou.

Lexa postou três comprovantes bancários feitos para uma empresa de produção artística no valor total de R$ 22 mil.

O Bloco da Preta Gil sai em frente ao Obelisco do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. No Instagram, a cantora confirmou que Lexa se apresenta com ela. “Eu soube que a Lexa teve um problema no trio dela que sair agora e não vai. Convidei ela pra vir pra cá, ela tá vindo e vai se apresentar aqui, vai brilhar aqui no meu bloco. Vai ser o bloco dela também, todas juntas e unidas”, disse Preta.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!