Ex-BBB Hana Khalil inventa que é patrocinada, loja escancara a verdade e YouTuber é humilhada
15/04/2019 09:12 em Famosos

A Ex-BBB Hana Khalil é um dos assuntos mais comentados do momento, pois, após a final do Big Brother Brasil 19 ela foi pega chamando a campeã Paula Von Sperling de racista, e logo teve que aguentar os fãs da mineira atrás dela mandando mensagens de ódio. Na casa, ela protagonizou grandes cenas e logo ganhou o carinho do público, no entanto, só isso não foi o suficiente para que ela continuasse na casa. Em uma disputa acirrada com Hariany, ela foi a terceira eliminada do reality.

Fora da atração, ela tem aproveitado a exposição que ganhou para se promover como YouTuber e divulgar empresas em troca de alguns presentinhos. Contudo, Hana Khalil exibiu uma marca de produto orgânico como se ela estivesse sendo patrocinada, mas ao ser questionada sobre a veracidade da publicação a Simple Organic Beauty negou que a influenciadora fizesse parte do seu time de contratados. Por meio do Instagram, uma colaboradora da empresa se manifestou e explicou o ocorrido.

“Um influenciadora ex-participante de um reality show postou nossos produtos”, começou a empresária. Ela explicou que logo se instaurou uma briga de torcidas e os internautas que são contra a ex-BBB foram questionar a marca a respeito dela estar patrocinando a carioca. Após isso, ela explicou nos vídeos seguintes que Hana não faz parte da empresa e que as pessoas que compõem a marca seguem uma série de regras, e a ex-sister não seguiu nenhuma dessas, logo, não faz parte do grupo.

 

Até o momento Hana ainda não se pronunciou sobre os boatos e nas redes sociais ela está sendo duramente humilhada pelos internautas que não gostam dela. Muitos deles estão chamando a morena de mentirosa. TV FOCO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!