Ludmilla mostra seu cabelo natural pela primeira vez,depois de usar por algum tempo perucas
05/12/2018 08:35 em Famosos

Cantora estava passando pelo processo da transição capilar desde abril

 

  Capa da edição de dezembro da revista Cosmopolitan, Ludmilla mostrou na publicação, pela primeira vez, seus fios naturais, depois de passar pela transição capilar por sete meses. Para o processo, a cantora decidiu usar laces, versão mais moderna da peruca, acessório que permitiu a cantora estar sempre com uma cor ou tamanho de cabelo diferente. Seus fios ficavam trançados e protegidos, o que ela garante que ajudou no crescimento. 

 

  "Usei mega hair por muito tempo. Quando cortei bem curtinho, meu cabelo estava quebrado e espigado", contou Ludmilla ao E+ em abril. "Foi quando eu comecei a tratar e vi que os cachos podiam ser bonitos."

 "Quando eu cursava a primeira série, com sete anos, estudava em colégio particular e não entendia porque eu era diferente", relembra a cantora. "As pessoas tinham preconceito comigo. Foi quando eu comecei a pertubar a minha mãe para fazer progressiva." 

 

 

Para quem está pensando em abandonar os alisamentos, Ludmilla aconselha. "A pior parte do processo é não ter o resultado que você quer logo de cara", explica a funkeira. "Mas foca que dá para fazer e vale muito a pena. Nunca mais você vai ficar com o couro cabeludo ardido. Ser você mesma é maravilhoso". 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!